Da redação
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) lembrou o ataque que sofreu no período eleitoral, em mensagem de Natal aos seguidores do Twitter, nesta segunda-feira (24).
Ele publicou uma foto que mostra o momento que foi socorrido, logo após ser esfaqueado, junto com a mensagem: “Milagres existem. Juntos mudaremos o destino do Brasil”, escreveu.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 24 de dezembro de 2018
Em outro twite, Bolsonaro, escreveu outra mensagem de Natal e disse que o novo governo vai tentar “restaurar o sentimento familiar”.
Segundo ele, esse sentimento está “desgastado” na sociedade.
“Com humildade, aceitando quem tem no coração a vontade de construir um Brasil melhor, buscaremos nos próximos anos restaurar o sentimento familiar há muito desgastado em nossa sociedade, bem como a paz dentro de nossos lares. Tenhamos todos um Feliz Natal! Fiquem com Deus!”, escreveu Bolsonaro.
“É chegado mais um Natal, momento especial onde relembramos com nossas sagradas famílias o nascimento de Cristo. É com este sentimento, inspirado na família simples que recebeu em um humilde presépio a encarnação do próprio Deus, que contemplamos a chegada de um novo Brasil”, disse Bolsonaro.