Da Redação JM Notícia
Pastores presidentes reunidos com o líder da AD Madureira no país, o bispo Manoel Ferreira. Foto:Conamad
O bispo Manoel Ferreira, presidente da Convenção Nacional das Assembleia de Deus Madureira (Conamad) e do Conselho Nacional de Pastores, reuniu-se nesta quarta-feira (13) com pastores presidentes do Distrito Federal para pedir que todos levem suas igrejas e campos à orarem pelo Brasil. A convocação é estendida a todos os membros e congregados da Madureira no país.
A reunião aconteceu na seda nacional da AD Madureira no país, a Catedral Baleia, em Brasília (DF).
“Nesse momento de turbulência de dificuldade, a minha palavra é uma palavra de paz.”, disse o bispo.
O líder nacional da AD Madureira ainda pediu aos pastores que orientem também seus membros a não se envolverem em tumultos nas manifestações em virtude da votação do impeachment de Dilma Roussef que está prevista para este domingo (17).
Pastores presidentes reunidos com o líder da AD Madureira no país, o bispo Manoel Ferreira. Foto:Conamad
Manoel Ferreira também afirmou que o líder que ficar ou que entrar enfrentará, no mínimo, mais um ou dois anos para tentar pacificar a nação e uni-la novamente. Já para o Brasil retomar o crescimento, sua previsão é de que no mínimo daqui a uns oito anos para que tudo seja reorganizado.
“Nós estaremos numa trincheira de oração no Brasil“, frisou.
Confira também o vídeo onde o líder comenta:
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/BispoManuelFerreira/videos/475452419313884/” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]