Da redação JM
O suplente de senador, Bispo Guaracy, assumiu a presidência do partido do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no Tocantins. Ele também é o líder da Igreja do Evangelho Quadrangular no Tocantins e é ex-deputado Constituinte.
Guaracy assumiu o lugar do ex-deputado Antônio Jorge que se articulava em Brasília com o ex-candidato ao senado pelo PSL, o federal Farlei Meyer para assumir a presidência do partido depois que a comissão provisória estadual foi destituída.
Ao JM Notícia, o bispo falou sobre o desafio da missão de presidir o PSL no estado.
“Estamos recebendo esta missão, queremos com ajuda de nossos companheiros, homens e mulheres de bem, construir juntos um partido forte no Tocantins, dando lugar a todos os companheiros partidários uma ativa participação visando uma unidade que tenha por objetivo um PSL, um Tocantins e um BRASIL pleno de realizações. Para isto precisamos ouvir os amigos e companheiros absorvendo a disponibilidades e competência de cada um, disse Guaracy ao JM Notícia.
Em novembro de 2018, Bispo Guaracy chegou a assumir o Senado na ocasião em que a senadora Kátia Abreu (PDT) teve que se licenciar para ministrar um curso na universidade de Oxford, na Inglaterra, a convite da Fundação Lemann.
Confira aqui no link a certidão completa com os novos membro do PSL no Tocantins
https://jmnoticia.com.br/2018/11/05/senador-guaracy-silveira-condena-prova-gay-do-enem-bando-de-loucos/