Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Bispo Guaracy Silveira assina ficha de filiação no PL 

Guaracy Silveira será uma das opções do PL ao Senado nas eleições de 2022.

Publicado

em

Na tarde da última sexta-feira, 21, em um evento da sigla realizado na capital Palmas, foram assinadas às fichas de filiação partidária de várias autoridades do estado, dentre elas a do Bispo Guaracy Silveira, líder da igreja do Evangelho Quadrangular.

O PL que recebeu a filiação do presidente Jair Bolsonaro, já se preparando para às eleições de 2022, e, lançará algumas nomes como pré- candidatos ao senado, além de deputados estaduais e federais, como a da Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do Brasil, Damares Alves, ao Senado pelo estado de São Paulo. Já no Tocantins um dos possíveis nomes a serem lançados para o senado é também o líder da  Igreja do Evangelho Quadrangular no estado, Guaracy Silveira.

Ex-senador Vicentinho Alves abona ficha de filiação do Bispo Guaracy Silveira em Palmas -TO

Biografia
Guaracy Silveira, 71 anos,  tem uma biografia bem extensa e interessante. Ao logo dos mais 45 anos de ministério ele já alcançou inúmeros cargos e funções na hierarquia da igreja do Evangelho Quadrangular. (IEQ). Ele trabalhou como fundador de igrejas e congregações, evangelista, pastor, Superintendente Regional da Amazônia, Diretor do Departamento de Educação e Publicação, Diretor Nacional da Comissão de Patrimônio, Supervisor Estadual em três estados (Pará, Amapá e Tocantins) e Secretário do Conselho Nacional de Diretores (CND), que é o órgão máximo responsável pela supervisão e administração da denominação em nível nacional. Colaborou para abertura e consolidação de cerca de 500 igrejas em diferentes unidades da federação. Com apoio dos crentes da Quadrangular e de outras igrejas evangélicas, ele exerceu dois mandatos pelo estado do Pará, o primeiro na Assembleia Legislativa e o segundo como Deputado Constituinte. Em 2014, tornou-se 2º suplente da Senadora Kátia Abreu, no Tocantins, onde preside o Conselho Estadual de Diretores (CED) e é pastor titular em Palmas.

“Bispo Guaracy afirma está  tranquilo quanto indicação do seu nome para a disputa à uma das vagas para o senado federal, e que sendo da vontade de Deus e de toda a diretoria do partido está preparado para pleitear uma das vagas”.

Além dos novos filiados, também estiveram presentes na solenidade a ex-prefeito da capital Nimar Ruiz e os vereadores  Felipe Martins (PSDB), e Rubens Uchoa (Cidadania) atual vice-presidente da câmara municipal.

PUBLICIDADE