Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Bispo Edir Macedo ministrou cura e libertação na Ucrânia

O líder da Igreja Universal está em viagem missionária pelo leste europeu

Publicado

em

Neste domingo (26), o bispo Edir Macedo esteve ministrando na Igreja Universal do Reino de Deus em Kiev, capital da Ucrânia, em mais uma visita da viagem missionária que ele tem feito pelo leste europeu.

Macedo iniciou o encontro realizando uma oração especial por aquele país. Na sequência, o Bispo orou por todos os que precisavam receber milagres na saúde, família e nas demais áreas.

Durante a reunião, muitas pessoas foram curadas, libertas e tiveram a oportunidade de se entregar a Deus. Além disso, Bíblias foram distribuídas aos presentes que ainda não tinham um exemplar.

Na ocasião, o Bispo pontuou que o Senhor Jesus foi claro, quando disse:

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” Marcos 16:15,16

Por isso, é necessário que o ser humano creia para alcançar a salvação. “Não é questão de que ‘quem merecer’ vai ser abençoado e ‘quem não merecer’ não será. Quem crê e for batizado será salvo, quem não crer já está condenado”, disse.

Para isso, o Bispo destacou que o ser humano precisa apresentar a fé. “Deus trabalha com a fé. A fé, meus amigos, é o canal de comunicação entre você e Deus. Quando você fala ‘em o nome do Senhor Jesus’, o próprio Senhor Jesus intercede ao Pai por você”, disse o bispo.

Fonte: Universal.org

PUBLICIDADE