Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Bíblia Manuscrita: Projeto inédito está 90% concluído

Pastores e membros de diferentes denominações participam deste projeto

Publicado

em

A Bíblia Manuscrita já está quase concluída, com 90% da cópia do Livro Sagrado. A Bíblia está sendo copiada a mão na versão ARC – João Ferreira de Almeida Revista e Corrigida, publicada pela Sociedade Bíblica do Brasil.

O lançamento da Bíblia Manuscrita, aconteceu no dia 7 de dezembro de 2021, em São Paulo e em todas as capitais do Brasil. Em São Paulo, o evento aconteceu no Memorial das Doze Tribos de Israel, no Jardim Bíblico do Templo de Salomão.

O Bispo Edir Macedo escreveu os dois primeiros versos do livro de Gênesis, seguido de sua esposa, Ester Bezerra, e do Pastor José Wellington Bezerra, presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil.

O

Pastor José Wellington Bezerra também expressou sua satisfação de fazer parte desta obra “É uma satisfação poder participar desse momento tão solene para nós, pastores. Pois estamos escrevendo, com nossas próprias mãos, a Palavra de Deus. Outras gerações virão como o marco de alguém que teve prazer de servir ao Altíssimo e levar Sua Palavra para milhares de pessoas.”

Diversas pessoas em todo o Brasil tiveram a oportunidade de transcrever pelo menos um versículo do Livro Sagrado, um deles foi o Pastor Paulo César, do Grupo Logos, que se tornou copista da Bíblia Manuscrita. Acompanhe um vídeo em que ele demonstra sua alegria em ter tido o privilégio de fazer parte desta obra.

A obra é uma iniciativa da Unigrejas e tem três objetivos importantes, que são, chamar a atenção da sociedade para a Bíblia; Unir a igreja de Cristo em volta da Bíblia, e alertar para a necessidade da prática da Palavra de Deus.

PUBLICIDADE