Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Wellington Medeiros participa do evento de lançamento da Bíblia Manuscrita no Tocantins

No Tocantins a cerimônia aconteceu no hall de entrada da Catedral da Igreja Universal em Palmas

Publicado

em

Pastor Wellington Medeiros juntamente com o bispo Freitas, coordenador da Universal no Tocantins

 

Ontem (07) foi realizado em todo o Brasil o evento de lançamento da Bíblia Manuscrita, contando com a participação de mais de 30 mil bispos, pastores e líderes eclesiástico. Sendo encabeçado pelo projeto do Unigrejas (da igreja Universal) e presidido no âmbito nacional pelo bispo Eduardo Bravo.

No Tocantins a cerimônia aconteceu no hall de entrada da Catedral da Igreja Universal em Palmas e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas: O bispo Freitas, coordenador da Universal no Tocantins; do pastor Wellington Medeiros, coordenador político da igreja no Estado e do pastor Rodrigo Farias, coordenador estadual do Unigrejas, que na oportunidade transcreveram as passagens do livro bíblico de I Timóteo.

A iniciativa tem como objetivo principal, conscientizar as pessoas sobre a importância da Bíblia, uma vez que o livro é o mais vendido de todos os tempos e tem sido a base da crença de milhares de pessoas devotas principalmente ao cristianismo, a mesma que vem sofrendo ataques através de propostas legislativas que querem impedir a disponibilização do livro em locais públicos.

Pastor Wellington Medeiros: “Uma sociedade que tem a Palavra de Deus e a família como base”.

Segundo o bispo Freitas, a Bíblia é uma fonte de vida para os oprimidos e desanimados. “Assim como ela transformou a minha história ela pode fazer com os que estiverem dispostos a seguirem seus ensinamentos,” afirmou o bispo.

“Apesar de ter sido escrita a mais de 2 mil anos atrás, a Bíblia se mostra um dos livros mais atuais de todos os tempos, transformando a realidade e restaurando as famílias dos que vivem uma vida pautada em sua sabedoria. Uma sociedade que tem a Palavra de Deus e a família como base, é verdadeiramente forte e funcional,” destacou Wellington Medeiros.

A edição da “Bíblia Manuscrita” terá o apoio e a supervisão da Sociedade Bíblica do Brasil, uma entidade sem fins lucrativos e depois de concluída a cópia, o volume será encadernado e exposto ao público.

Wellington Medeiros durante entrevista na Capital

 

Saiba + José Wellington e Edir Macedo participam do lançamento oficial da Bíblia Manuscrita

 

PUBLICIDADE