Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Bíblia Manuscrita percorre o Brasil e recebe autoridades

Em cinco meses de projeto, a transcrição da Palavra de Deus está em 80%

Publicado

em

A ação da Bíblia Manuscrita tem percorrido todo o Brasil, reunindo lideranças evangélicas e autoridades em torno da Bíblia. O projeto iniciado há cinco meses está 80% concluído.

No último sábado (7) uma ação no Distrito Federal reuniu autoridades na Igreja Presbiteriana Renovada, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha participou da Ação Bíblia Manuscrita na cidade satélite de Samambaia Sul.

Na oportunidade, o Pastor Christiano Kose, responsável pelo trabalho da Unigrejas na região, entregou em mãos o Certificado de Copista ao governador.

Mais de 70 pastores e pastoras participaram efetivamente da transcrição e todos também receberam o Certificado de Copista.

Na semana passada, 350 pessoas participaram de uma sessão especial na Câmara Municipal de São Paulo e escreveram trechos do livro de Lucas na Bíblia Manuscrita. Um projeto da Unigrejas, ligada à Igreja Universal do Reino de Deus.

Bispo Eduardo Bravo, responsável pelo Unigrejas, explicou sobre o Projeto da Bíblia Manuscrita e seu principal objetivo.

Sessão especial na Câmara Municipal de São Paulo

“Não é uma ideia inédita, outros já fizeram, porém da maneira que está sendo feito é inédito, pois, a transcrição está contando com a participação de mais de 31 mil pessoas em todo o Brasil. Nós dividimos os 66 livros da Bíblia por todos os estados do Brasil”, comentou.

“A Bíblia é um livro que foi copiado em sua maioria dentro de igrejas evangélicas, diferentes denominações, outro representantes da sociedade também copiaram a Bíblia como as Forças Policiais, até no presídio a Bíblia foi levada e muitos detentos que estão tendo conhecimento também deixaram ali alguns versículos copiados, de maneira que temos vários representantes da sociedade participando desta transcrição e estamos conseguindo com sucesso alcançar todos os objetivos”, comentou.

PUBLICIDADE