Bíblia e arma: pastor é criticado nas redes sociais após “foto do sermão”
Um pastor foi criticado na internet após postar foto no Twitter onde mostra seu momento de preparo do sermão dominical. Na mesa do devocional tem a Bíblia, um charuto e uma arma!
Conforme se percebe abaixo o pastor, identificado como Jackson Jacques e que fundou e lidera a denominação Igreja Vintage (RS), não é tao tradicional e isso gerou burburinho entre os internautas.
Após as primeiras críticas, ele rebateu: “Impressionante como uma arma ofende os “cristãos” progressistas. Eu atiro desde 2004 (governo Lula), sempre gostei de armas. Trabalhei muitos anos armado, mas o Enzo não aceita isso. Sempre que ele ver uma arma vai ter uma coceira no furico e falar no Bolsonaro. Tem q c tratar.”
Mais críticas
Um internauta questionou “A arma é para atirar no diabo caso ele venha atrapalhar no preparo do sermão?”.
Em resposta, Jack explicou: Estava preparando o sermão na madrugada e sou o único homem da minha casa. Tenho a responsabilidade de proteger minha esposa e filhas. Na minha rua entraram em 3 casas e roubaram uma moto semana passada na frente da minha casa. Fica tranquilo que o pai sabe o q está fazendo”
As críticas não pararam por ai, muitos outros usuário, como pode ver nos comentários, partiram para cima do pastor e com críticas pesadas (veja nos comentários do post).
Um usuário no Twitter respostou a foto e ampliou ainda mais o debate.