Por Pastor Antônio Bandeira – Pastor Antônio Bandeira é Capelão, Bacharel em Teologia, Juiz de Paz Eclesiástico, professor de núcleos avançados em teologia pela Esutes, CETADEB, IBADEP e ministro do evangelho COMADERJ/CGADB.
Como entender a “quizumba“ que está
Convenção Fraternal dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado da Bahia (CONFRAMADEB), é convenção de ministros!
A Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia (CEADEB) é convenção das igrejas
Que a justiça não se baseia em boatos para sentenciar alguém, o mais leigo em direto sabe disso. Os fatos estão nos próprios
O guardião da CONFRAMADEB, invoca o próprio estatuto e diz que as prerrogativas de eleição e posse de diretoria da ADESAL é dele e de seus ministros! Mas como dá posse e onde se a Justiça reintegrou alguns templos a CEADEB? Se a sua convenção é de ministros (fraternal) e não de igrejas?
O guardião da CEADEB recebe ordens da Justiça para eleger e dar posse à nova diretoria da ADESAL, ele pode, pois sua convenção é de “igrejas”. Afinal! por isso, os sinos badalam?
É nesta polvorosa e ojerizante situação, está no meio do tiroteio os membros e o baixo clero concordante, como massa de manobra de ambos os lados. Meu temor, é as explosões carnais, e os escândalos de proporções inimagináveis!
Imagine, crentes: Oficiais de Justiça, cordão de isolamento humano e polícia com cassetetes para surrar crentes e fazer cumprir a ordem judicial emanada do Tribunal de Justiça da Bahia?
Pois bem! Vamos aguardar.
Pastor Antônio Bandeira é Capelão, Bacharel em Teologia, Juiz de Paz Eclesiástico, professor de núcleos avançados em teologia pela Esutes, CETADEB, IBADEP e ministro do evangelho COMADERJ/CGADB.