Da Redação JM Notícia
A cidade de Gurupi, região sul do Tocantins, teve uma noite de domingo de terror por volta das 23 horas, envolvendo explosão de uma agência do Banco do Brasil, reféns, fogos em carros. Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo chegou na cidade disparando em diferentes regiões e foi até o Banco do Brasil, onde fizeram reféns, entre eles cinco homens. Logo em seguida, eles eles explodiram o caixa eletrônico, e incendiaram quatro veículos, sendo três carros e uma motocicleta, que estavam próximos a agência bancária.
Informações extra-oficiais apontam que eram cerca de 70 homens fortemente armados que foram a cidade para tentar resgatar um bandido envolvido em assalto a agências bancárias que teria sido preso pela Polícia Rodoviária Federal na última semana.
Fuga
Depois a ação, o grupo fugiu dando tiros na direção do Setor Sol Nascente. Durante a confusão, algumas lojas foram quebradas e Raylane Rocha Morais, de 36 anos, foi atingida por disparos.
O disparo acertou no ombro. Ela foi levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), ela passou por cirurgia e seu estado de saúde é grave. Segundo a PM, os reféns foram soltos logo o grupo seguiu por uma estrada vicinal.
Após patrulhamento foi localizado um caminhão baú com explosivos e dinheiro na cidade de Cariri. Também foi localizada duas caminhonetes. Conforme a PM foram encaminhados reforços das equipes da Polícia Militar das cidades vizinhas, bem como da capital para continuar as buscas na região. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ontem mesmo já se disponibilizou no auxílio às buscas. Com informações Jornal do Tocantins e JM Notícia