Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Bancada Empresarial presidida pelo Vereador Mauro Lacerda tem sua primeira reunião na Câmara de Palmas

Os trabalhos terão como objetivo discutir sobre incentivos fiscais, redução de impostos, bem como o financiamento para empresas e a recuperação da economia

Publicado

em

A Bancada Empresarial, presidida pelo Vereador Mauro Lacerda (PSB), se reuniu na tarde desta quarta-feira, 26, e deliberou sobre a aprovação do estatuto da bancada, que tem como objetivo discutir sobre incentivos fiscais, redução de impostos, bem como o financiamento para empresas e principalmente a recuperação da economia do município. Durante a reunião também foram discutidas ações da bancada que trarão benefícios para a população.

No encontro, foi eleito por unanimidade o Vereador Junior Brasão (PSB) para Vice-Presidente da comissão e o Vereador Daniel Nascimento (Republicanos) a secretário e tem como os membros os parlamentares. Participaram também da reunião os vereadores Pedro Cardoso (DEM), Joatan de Jesus (Cidadania), Marcio Reis (PSL) e Iolanda Castro (PROS).

Vereadores discutirão propostas importantes para os empresários da capital | Foto: Fernando Lucas

Compõem também a bancada os vereadores Filipe Martins (PSDB), Folha (Patriota), Jucelino (PSDB), Laudecy (SD), Moisemar Marinho (PDT), Solange Duailibe (PT) e a presidente da Câmara Municipal, Janad Valcari (Podemos).

Para Lacerda, a criação da bancada é de grande importância para o comércio da capital e para os habitantes, tendo em vista que beneficiará a população como um todo, levando a recuperação da economia do município e a facilitação da comunicação entre os vereadores e os comerciantes.

PUBLICIDADE