Um esforço para levar o reavivamento cristão à fronteira dos EUA destruiu objectivos e expectativas, com cerca de 9.000 pessoas a terem “uma experiência com o Senhor” durante orações e reuniões em tendas no final de Março.
O pastor Tony Suarez, criador do Revival on the Border , disse à CBN News que seu objetivo inicial era que 5.000 pessoas encontrassem Deus por meio de reuniões noturnas de avivamento realizadas de 21 a 29 de março em El Paso e McAllen, Texas.
Os números do impacto de Suarez podem aumentar, já que ele e sua equipe “ainda estão contabilizando os números”, com quase 70 batismos nas águas registrados.
As grandes reuniões, realizadas diariamente, eram bastante grandes, com 700 pessoas presentes todas as noites em McAllen.
“Ainda processando tudo o que Deus fez!” ele disse. “Entre os avivamentos em tendas, a caravana do exército de oração e as equipes de evangelismo de rua que saíram, conseguimos alcançar cerca de 9.000 pessoas com o Evangelho!”
Como a CBN News relatou anteriormente , uma das facetas mais convincentes do esforço do Reavivamento na Fronteira foi o “exército de oração”, um grupo equipado e enviado para oferecer invocações, ministrar e distribuir recursos ao longo de toda a fronteira dos EUA.
Embora o Reavivamento na Fronteira tenha concluído a sua primeira ronda, Suarez disse que o esforço está longe de terminar.
“Não terminamos!” ele disse à CBN. “Já estamos trabalhando para voltar e abrir uma oportunidade para um número maior de pessoas que gostariam de se juntar ao exército de oração!”