Centenas esperam para entrar nos cultos de adoração, do lado de fora do Hughes Auditorium na Asbury University em Wilmore, Kentucky. (Foto via redes sociais)
O que começou como um culto normal em uma faculdade cristã em Kentucky durou vários dias, sem parar. O Avivamento em Asbury tem despertado e levado pessoas de todo o país dos EUA para a Asbury University, inclusive algumas outras universidades e escolas.
É o caso do senhor Sunny Rost e sua filha Josie foram para Kentucky para o Asbury, eles queriam ter certeza de que não perderiam o que chamam de momento histórico, informou um site cristão da região.
“Eu tive esse medo de perder o que Deus está fazendo no ano passado. Não quero perder”, disse Sunny. “E eu realmente fiquei intrigado com isso. Eu estava tipo, ei, são oito horas, podemos ir, você sabe, podemos fazer isso. E eu só queria, eu queria estar onde Jesus estava passando. E eu queria isso para a nossa comunidade.”
Enquanto estavam lá, eles não tinham ideia do impacto que teriam em sua comunidade na cidade de Ozarks.
“É quase tão difícil colocar em palavras o que realmente aconteceu naquela noite”, disse o pastor de jovens Jake Schmidly, “Sabe, para mim, parecia uma noite normal de quarta-feira. E você sabe, Josie e Sonny, eles foram para Asbury e me enviaram uma mensagem como: Ei, estamos orando para que o reavivamento aconteça esta noite.
Confins da terra
A mensagem de Asbury tem sido levada para outros lugares do planeta. Fieis de todos lugares assistem pela internet e são inspirados a buscarem o mesmo avivamento em suas igrejas locais.
Do Brasil, alguns pastores e membros já visitaram Asbury e de lá profetizaram que o avivamento também chegará ao nosso país.
Caravanas de outros países também chegaram à universidade de Kentuck nos EUA. O desejo é de participar do mover e levarem essa chama às suas igrejas e comunidades.
Que Deus diga amém!