As duas acabaram caindo nos dejetos e foram imediatamente socorridas por pessoas que estavam no local. Foto: Reprodução
Duas mulheres tiveram uma experiência amarga na noite desta segunda-feira, 16, em um restaurante localizado na rua Alagoas, próximo a igreja Católica, em Augustinópolis. Uma atendente e uma cliente, estavam despachando o pedido, quando foram surpreendidas pela quebra da tampa da fossa que cedeu.
As duas acabaram caindo nos dejetos e foram imediatamente socorridas por pessoas que estavam no local. A fossa que fica na caçada, também servia como local de atendimento e consumação, onde eram colocadas as mesas e cadeiras.
O local do incidente será interditado até que os reparos sejam feitos.
Pessoas que presenciaram o fato, se assustaram e afirmaram terem ficado tristes com a situação, como a estudante Tatiana Gomes. “Nossa foi muito de repente. Aconteceu muito rápido, só escutei o barulho e senti a catinga subindo. Quando reparei direito as duas mulheres já estavam dentro”, disse.
Outra que presenciou o ocorrido foi a ex-prefeita, Carmem Alcântara. “Eu parei o carro e estacionei ao lado de lá e da igreja, então vi as 2 mulheres sentadas em volta da mesa e de repente um barulho e já não as vi, quando percebi elas já estavam dentro da cratera. Um vapor quente e tão fedido. Quando eu me lembro que já sentei naquele mesmo lugar várias vezes e comi espetinho. Em todo lugar que eu sentar a partir de agora vou perguntar se tem fossa embaixo. Não consigo esquecer aquela cena nem um segundo”, afirmou.
As duas acabaram caindo nos dejetos e foram imediatamente socorridas por pessoas que estavam no local. Foto: Reprodução
Com informações Folha do Bico