O presidente das Convenções Conemad no Tocantins e no Maranhão, pastor Amarildo Martins, suspendeu nesta quinta-feira(19) suspendeu todos os eventos, congressos e cultos realizados pela AD Nação Madureira.
Leia também Coronavírus: AD Cristã das Nações em Araguaína fecha trabalhos por 15 dias: “guerra espiritual”
Segundo o presidente, tal medida se faz necessária por parte da igreja para evitar a proliferação do coronavírus (COVID-19).
Suspensão das atividades religiosas em Palmas
Pastor Amarildo Martins foi um dos líderes que participaram de uma reunião com a prefeita da Capital, Cínthia Ribeiro, onde esta pediu aos líderes o apoio no combate à pandemia.
A prefeita antecipou algumas medidas que seriam publicadas no Decreto que determinou o fechamento de bares, restaurantes, shoppings e que também recomenda a suspensão das atividades religiosas na capital.
Na ocasião, pastor Amarildo Martins, mostrou sua preocupação e se mostrou comprometido nas ações de conter o vírus. “A minha fé acredita que o sangue de Jesus está nos umbrais das nossas portas e mal algum chegará. Mas essa é a minha fé, não posso obrigar ou exigir que outros tenham a mesma fé”.