O adolescente J.G.A.M, de 16 anos, denunciou ter sido abusado sexualmente na noite do último domingo, 30, no distrito de Macaúba, município de Araguatins. A mãe do garoto percebeu a mudança de comportamento do menor, que se encontrava abalado e em estado de pânico, na segunda-feira, 1.
Ao perceber que o filho estava diferente, a mãe buscou conversar com o menor e ouvindo o desabafo do garoto sobre o ocorrido. J.G.A.M contou a sua mãe, que foi a uma festa na residência de Sebastião de Sousa Ferreira e que em determinado momento, foi forçado pelo acusado a entrar em um quarto, que teve a porta trancada, e o ato foi cometido naquele ambiente. O menor disse ainda que o denunciado se aproveitou de seu estado de embriagues.
A Polícia Civil considerou que as provas e os testemunhos apresentados, para confirmar a versão do adolescente foram suficientes e decretou a prisão em flagrante de Sebastião Ferreira, que foi e permanece recolhido na Cadeia Pública de Araguatins.
O outro lado
Sebastião Ferreira alega inocência e disse a Polícia que o fato aconteceu de maneira consentida pelo adolescente e que ambos estavam embriagados. Com informações Folha do Bico