Da Redação JM Notícia – RICARDO COSTA
Ao JM Notícia, o candidato a prefeito de Palmas, Sargento Aragão (PEN), afirmou na manhã desta terça-feira, 09, que foi o primeiro candidato a prefeito da Capital a registrar candidatura junto à justiça eleitoral.
Para Aragão, os palanques que foram montados e apresentados à população não ganham eleição. Segundo ele, quem apresentar um projeto novo para o povo, este sim, tem chance de eleição.
Sobre Fabiano Parafusos (PRB), Sargento Aragão também disparou duras críticas ao ex-candidato a prefeito por ter desistido em 24h após a convenção que o concedeu candidatura à prefeitura de Palmas:
“Uns diziam ser novo, pregaram a novidade, um projeto novo para Palmas e já desistiu de ser candidato. Que novo é esse que desisti de ser candidato em menos de 24 horas após a convenção? Que negociação foi feita?, questionou Aragão.
Aragão lembrou que é ficha limpa, ressaltou a expressiva votação ao senado que obteve na última eleição em Palmas e disse que não será apoiado por inelegível.
Em nota divulga em sua rede social, Fabiano Parafusos argumenta ter iniciado tarde o projeto de candidatura em Palmas. Após desistência, o PRB declarou apoio a candidatura de Cláudia Lelis.
“Durante este curto período de 150 dias, não conseguimos viabilizar todas as questões necessárias ao desenvolvimento de uma campanha eleitoral séria, honesta, e propositiva”, acrescentou.