Em uma reunião realizada nesta sexta-feira, 08, nas instalações da Igreja Batista Getsêman na capital, o Apóstolo Sebastião Tertuliano Filho foi reeleito presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Palmas (OMEP). O Pastor Claudemir Lopes, presidente da Comissão Eleitoral, informou que o evento contou com ministrações poderosas, sendo encerrado com a eleição e posse da nova diretoria para o próximo mandato.
A OMEP, fundada em 1995, tem como missão promover a união do ministério evangélico na região, independentemente de denominações. O objetivo central da organização é fortalecer a unidade entre os cristãos, acreditando que a expansão do Reino de Deus está diretamente ligada à cooperação e união dos evangélicos. A entidade é composta por três principais órgãos de governança: a Assembleia Geral de Membros, o Conselho Administrativo e Deliberativo, e o Conselho Fiscal.
A nova diretoria eleita é composta pelos seguintes membros:
- Presidente: Apóstolo Sebastião Tertuliano Filho
- 1º Vice-presidente: Luiz Cláudio de Luna Freire
- 2º Vice-presidente: Derisvaldo Bezerra
- 1º Tesoureiro: Mábio Viana
- 2º Tesoureiro: Milton Gomes da Silva
- 1º Secretário: Fylipe P. Maciel
- 2º Secretário: Gediel Parente Correira
Além disso, foi formada a nova composição do Conselho Fiscal, sendo os membros efetivos Edson Carneiro, Edison de Sousa Jacome, e Alcidelio Vasconcelos, e os suplentes Benedito Moreira Primo e Wesley Rodrigues Silva.
O Pastor Joaquim, anfitrião da Igreja Batista Getsêmani, destacou a importância do trabalho da OMEP em unir líderes evangélicos de diferentes denominações, reforçando a mensagem de unidade do povo de Deus.