Da Redação JM Notícia
Após desentendimento na última semana com a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), o presidente da Câmara de Palmas, vereador Folha Filho (PSD), está tentando minimizar a polêmica, e afirmou nesta segunda-feira (16), por meio de sua assessoria que pretende continuar contribuindo com as demandas da Prefeitura de Palmas. Folha teve 56 servidores de sua indicação exonerados após discussão nas redes sociais.
“Foi muito ruim esta exposição que passamos nos últimos dias. Estou vereador por ainda dois anos e meio e preciso continuar exercendo as funções às quais fui designado, afinal estou ciente do meu papel. As alianças e rupturas na política são comuns, o que não podemos é deixar de pensar no bem comum. Não vejo dificuldades em dialogar com o Executivo, vamos trabalhar”, explicou o parlamentar.
ENTENDA
Nos últimos dias, Folha e Cinthia foram protagonistas nas redes sociais e trocaram farpas, pelo whatsapp no grupo Agenda 40, administrado pelo ex-prefeito Carlos Amastha.
O presidente Folha Filho (PSD), disparou duras críticas contra a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) devido à programação de férias da Capital, pelo fato de não haver atrações na Praia das Arnos. Cinthia teria rebatido Folha e comparou as reclamações no grupo a conversa de lavadeiras. Por sua vez, Folha rebateu Cinthia, afirmando que foi eleito e estava em seu terceiro mandato e que não havia herdado o mandato de ninguém.
Pré-candidato a deputado estadual
O Vereador Folha Filho (PSD) afirmou também que pretende disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa:
“Em conversa com o presidente do partido, já coloquei o meu nome à disposição para análise e percebi uma boa aceitação. Vou caminhar para fortalecer o partido”. Sobre a majoritária, Folha enfatizou que a orientação do partido será a linha a ser seguida.