Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Após deixar o gospel, Priscilla Alcântara é contratada pela Rede Globo

A cantora venceu primeira temporada do The Masked Singer Brasil e agora será apresentadora dos bastidores do reality musical

Publicado

em

Depois de trocar o mercado gospel pelo pop, a cantora Priscilla Alcântara venceu o reality musical The Masked Singer Brasil, da Rede Globo, e agora foi contratada para ser apresentadora da atração.

Priscilla, que na infância foi apresentadora do Bom Dia e Cia, do SBT, volta à TV como a repórter dos bastidores do reality. Na edição anterior, essa tarefa era da ex-BBB Camilla de Lucas.

“Ter vencido a primeira temporada do The Masked Singer Brasil já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar à TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto!”, disse Priscilla através de uma nota.

“Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o ‘The Masked Singer’! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!”, completa.

PUBLICIDADE