Após a diretoria da IPDA realizar um comunicado sobre os escândalos que têm tomado conta da igreja nos últimos dias, a cantora Léia Miranda, que está afastada após o vazamento de um áudio com conteúdo repudiado pela igreja, decidiu quebrar o silêncio mais uma vez.
Em suas redes sociais, a cantora prometeu que na noite desta quinta-feira (22) vai se manifestar sobre tudo.
“Darei uma palavra a todos que estão aguardando um posicionamento meu a respeito de tudo que vem ocorrendo”, postou Léia.
Leia também:
- Diretoria da Igreja Deus é Amor se manifesta sobre polêmicas e fala de “grande erro” de Léia Miranda
- Igreja Deus é Amor afasta David Miranda Neto e esposa de suas funções; famosos do gospel saem em defesa
- Igreja Deus é Amor mantém proibição para mulheres: Não pode cortar cabelo, usar maquiagem, calça e nem salto alto
- Pastor causa divisão na Igreja Deus é Amor após saída; entenda
- Marca “Deus é Amor” poderá ser usada por outras igrejas, decide TJ
Manifestação da IPDA
No início desta semana, a Diretoria da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) veio a público esclarecer as polêmicas envolvendo o nome da instituição nas últimas semanas. Comandada pela Irmã Ereni Miranda, presidente da IPDA, a manifestação foi por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais da entidade.
“Grande erro” de Léia
Ereni lamentou inicialmente o que chamou de “erro grave” de sua filha, a cantora Léia Miranda, concernente ao fato desta tentar destituir a presidência da IPDA em uma reunião de última hora, ocasião em que até a polícia foi acionada e subiu ao altar da igreja.
Afastada
A cantora Léia foi afastada de suas funções na igreja devido à acusação de um suposto áudio com conteúdo impróprio atribuido a ela.