A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), emitiu nota nesta sexta-feira (07), após o ataque sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro, em Minas Gerais, que quase lhe custou a vida. Bolsonaro é o líder nas pesquisas de intenções de votos.
Na nota, a CGADB afirma que o Brasil vive uma crise moral, social, econômica e política, que tem assolado a nação brasileira nos últimos anos, e diz que a esperança principal de mudança é o Senhor Jesus.
CONVOCAÇÃO
O líder da CGADB, pastor José Wellington Costa Júnior, levando em consideração as eleições de outubro e a conjuntura atual, convocou as Assembleias de Deus no Brasil para a Campanha Nacional de Jejum e Oração, que terá duração de 30 dias, tendo inicio no dia 07 de setembro a 07 de outubro, dia das eleições no Brasil.
“Serão trinta dias ininterruptos, de 07 de setembro a 07 de outubro de 2018, clamando ao Senhor, jejuando, orando por nosso país; em seu lar, sempre que estiver reunido com sua família em um momento de adoração a Deus, clame pelo Brasil; em todos os cultos e reuniões da Igreja que está sob seus cuidados, de igual modo, faça uma oração especial pelo Brasil”, diz a nota.
CONFIRA A NOTA
CGADB conclama assembleianos a orar pelo país
Serão 30 dias de Jejum e Oração de 07 de setembro a 07 de outubro de 2018
Uma crise moral, social, econômica e política, tem assolado nossa nação nos últimos anos, e a nossa principal esperança de mudança é o Senhor Jesus. Por isso, nestes trinta dias que antecedem as eleições majoritárias, a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), convida você Pastor, Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus a fazer parte de uma Campanha Nacional de Jejum e Oração.
Serão trinta dias ininterruptos, de 07 de setembro a 07 de outubro de 2018, clamando ao Senhor, jejuando, orando por nosso país; em seu lar, sempre que estiver reunido com sua família em um momento de adoração a Deus, clame pelo Brasil; em todos os cultos e reuniões da Igreja que está sob seus cuidados, de igual modo, faça uma oração especial pelo Brasil.
Oremos para que Deus nos direcione a votar em homens, mulheres comprometidos não só com o bem e o futuro da nação, mas acima de tudo, comprometidos com Deus e a sua palavra, que afirma “Quando os justos governam, o povo se alegra” Pv. 29:2a;
Não fique de fora deste projeto, mobilize a Igreja do Senhor no seu bairro, município, estado, a fazer parte deste momento especial.
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. 2º Crônicas 7:14.
Uma Campanha da CGADB presidida pelo pastor José Wellington Costa Júnior por iniciativa do Conselho Político presidido pelo pastor Eliazar Ceccon.
Campanha Nacional de Jejum e Oração das Assembleias de Deus pro Brasil de 07 de setembro a 07 de outubro de 2018.
O Associação Tocantinense de Municípios (ATM), prefeito Diogo Borges (sem partido) manifestou nesta quinta-feira, 31, apoio à iniciativa da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) em ampliar de 1,5%...
O Governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) reafirmou nesta terça-feira (29) que realmente não será candidato a nenhum cargo em 2026, portanto, não irá renunciar ao cargo de governador. Pelo...
Passada a eleição na Capital com a vitória de Eduardo Siqueira Campos, o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) concedeu entrevista ao Portal Gazeta do Cerrado, na manhã desta terça-feira...
Circula na imprensa que dezenas de igrejas e entidades evangélicas estão se unindo ao programa social Acredita, do Governo Lula, que é uma iniciativa do governo para estreitar laços...
A Gravadora Novo Tempo continua a inovar na música cristã com o lançamento da segunda parte do projeto Acústico Novo Tempo Volume 2 - Lado B. O novo...