Da Redação JM Notícia
Os usuários do aplicativo Louve agora contam com uma versão da Bíblia falada, permitindo que você ouça a Palavra de Deus de qualquer lugar, da mesma forma como ouve suas canções favoritas.
Para facilitar o acesso do usuário aos 66 livros da Bíblia, o app criou uma playlist para cada livro, ordenada de modo estratégico para que os usuários identifiquem e acessem o conteúdo de forma rápida e prática.
A versão da Bíblia em áudio surgiu em parceria com o pastor americano Eugene Peterson; a Editora Vida, responsável pela tradução; o dublador e pastor Marco Ribeiro; e a gravadora carioca MK Music, encarregada pela distribuição digital.
“Os usuários do Louve têm a vantagem de levar as mensagens da Bíblia para onde eles forem de forma simples e direta”, explica Paulo Neves, diretor de conteúdo e responsável pela curadoria musical do Louve.
O CEO do Louve, Gustavo Goldsmith, também comentou a novidade. “Nossa missão é oferecer o que há de melhor no mundo gospel. Começamos exclusivamente com música, e agora estamos incluindo outros conteúdos de áudio para tornar a experiência, no aplicativo, ainda mais completa e dinâmica”.
Para quem não conhece, o Louve nasceu da parceria entre o Superplayer, empresa brasileira de streaming de música, e a Wavy, empresa do Grupo Movile, líder em marketplaces móveis na América Latina. Conta com uma equipe de curadores musicais especialistas em música cristã, e traz centenas de playlists ligadas ao estilo de vida evangélico. As playlists são classificadas em gêneros como “Rock” ou “Pop”, além de seleções para os mais diversos momentos do dia-a-dia, como “Foco no Trabalho”, “Antes do Culto”, “Celebrando Conquistas” e muitas outras.
O serviço está disponível para Android, iOS e pelo site louve.fm. O custo é de R$ 9,90 ao mês, porém novos usuários podem usufruir de uma degustação gratuita de 30 dias para conhecer o serviço.