Em um incidente perturbador, corações de animais em torno de velas foram encontrados em um pilar de triangulação perto de uma igreja no interior da Inglaterra, pouco mais de um mês depois que um gato morto foi encontrado pendurado em um mastro no mesmo local, de acordo com um relatório.
Cinco corações foram encontrados no topo de uma estação de triangulação com velas em um círculo ao redor do marco de pedra perto da Igreja de São Pedro do século 12 em Bramshaw, perto de Southampton, informou o The Times (Reino Unido) .
Quando o incidente foi relatado à polícia, os policiais disseram que estavam patrulhando a área, pois ela já havia sido alvo de supostos satanistas.
No mês passado, o vigário da igreja, o reverendo David Bacon, disse à imprensa que mulheres foram limpar a igreja para prepará-la para o Natal e encontraram um gato morto pendurado no mastro.
Apenas algumas semanas antes, uma raposa morta foi encontrada caída na porta da igreja. “De vez em quando, vemos coisas assim acontecendo. Isso deixa todo mundo muito desconfortável”, disse o vigário na época.
Em 2019, ovelhas foram esfaqueadas e pulverizadas com pentagramas, e pichações com as mesmas marcas ocultas foram encontradas nas paredes da igreja.
Em janeiro de 2020, o The Telegraph relatou que a Igreja de St. Botolph no interior de Lincolnshire estava sendo profanada repetidamente por satanistas que invadiam para realizar cerimônias ocultas e espalhar o sangue de animais sacrificados.
“Eles às vezes trazem galinhas e cortam suas gargantas e o sangue se espalha por toda parte”, disse Martin Chapman, um fazendeiro que estava visitando o local da igreja para limpar os restos. “É apenas escalado ao longo dos anos. Eles danificam e quebram coisas. Eles fazem anéis de velas e sal. Eles destroem sepulturas. Não há medo”.
Com Christian Post