Uma família na Califórnia está louvando a Deus depois que o patriarca de 90 anos se recupera do coronavírus.
Héctor López disse à KOVR-TV em Sacramento, Califórnia que seu pai, conhecido como “Pastor José”, deu positivo para o COVID-19 em março.
Com um histórico de câncer e diabetes, a família evitou dizer a ele que ele estava infectado com o novo vírus por temer que sua condição piorasse.
“Tudo o que você ouve com pessoas da sua idade e condição de saúde é que ele provavelmente não teria sucesso”, explicou López.
López confessou que tinha dúvidas de que seu pai superaria a doença. “Eu dirigi para a casa do meu pai para me despedir”, disse ele.
José passou dois dias no hospital e continuou a fazer progressos notáveis.
“No dia seguinte, liguei para ele, ele estava melhor e no dia seguinte, melhorou. São duas semanas e meu pai se recuperou completamente”, disse Lopez com entusiasmo.
+ “A crise do coronavírus é o momento perfeito para abolir a família”, diz site financiado por Soros
López disse que seu pai superou as probabilidades, sem saber que estava infectado. “Ele venceu, venceu o câncer e venceu isso”.
O pastor José, que ministra em uma igreja da comunidade Lathrop em Lathrop, CA, é um verdadeiro símbolo de esperança para outras pessoas afetadas pelo coronavírus.
“Deus o curou, irmão. Por toda a saúde de meu pai, meu pai não deveria estar vivo”, acrescentou Lopez.
A filha do pastor José, Sylvia Fuentes López, disse à CBN News: “Este é um grande testemunho do milagre que Deus realizou na vida de meu pai”.