Da redação JM
Uma tragédia abalou a família do escritor e conferencista Daniel Mastral na véspera do Natal: o suicídio do seu filho Mikhael Mastral, aos quinze anos de idade. Mastral divulgou o luto por meio de seu canal no YouTube e informou que Mikhael se suicidou no dia 22 de dezembro em uma plataforma de trem.
Força em meio a dor
Mastral deixou os que acompanham seu ministério admirados por sua força em meio a toda a dor da perda do filho. Sua postura no vídeo revela o sofrimento, mas ele decidiu relatar tudo como uma forma de trazer conforto para pais que também perderam filhos tragicamente. Mikhael Mastral havia sido diagnosticado com depressão e Síndrome de Borderline (transtorno de personalidade).
Daniel Mastral é criador do Ministério Guerreiros da Luz e realiza palestras sobre batalha espiritual, cujo ministério é bastante reconhecido e respeitado no país.
+ Urgente: Jovem pastor ligado ao ministério de Marco Feliciano comete suicídio
Seu filho cometeu suicídio após uma longa luta contra a depressão e já havia tentando suicídio antes indo mesmo até para a UTI em uma dessas ocasiões.
O enterro de Mikhael foi dia 23, mas sua mãe, Isabela Mastral, não participou. “Eu vou orar por você, para que Deus te dê forças, porque eu não tenho”, disse ela ao marido. “Eu quero guardar as boas lembranças dele”, justificou.
+ “Você é insubstituível”: Augusto Cury lança programa gratuito de prevenção ao suicídio
Assista o vídeo: