Da Redação
Em uma entrevista no início desta semana, Rabbi Mendel Kessin, perito em Fim dos Dias, disse ao apresentador de rádio Tamar Yonah, do Israel News Talk Radio, que o anti-semitismo é um sinal de que Deus está acelerando o fim dos tempos.
“Estamos muito perto do fim dos tempos. Estamos olhando para um processo messiânico que vem acontecendo há um bom tempo. E o que você está vendo agora se desenrolando é um processo que trará o Mashiach (Messias). Isso é realmente o que está acontecendo. .
“O que você está vendo, em muitos aspectos, é uma aceleração do fim, assim como aconteceu no Egito. O que Deus parece estar fazendo é apressar o fim, portanto, há tantas coisas acontecendo simultaneamente.”
Kessin passou uma quantidade considerável de tempo explorando a conexão entre o antissemitismo e o fim dos dias.
+ 7 palavras proféticas sobre o fim dos tempos que você precisa conhecer
“À medida que nos aproximamos da era messiânica, o anti-semitismo aumentará”, explicou ele. “Isso é motivado porque Satanás, que é o maior inimigo do povo judeu, está morrendo. O que você está vendo são os espasmos da morte de Satanás. E é por isso que ele está tentando trazer toda a energia que tem, a fim de para acabar com os judeus “.
“Quando a santidade é sobre a entrada, então o mal e a corrupção se energizam e tentam impedir a entrada da justiça. E isso é realmente o que você está olhando”, Kessin elaborou.
Ele conectou o caos do que está acontecendo no mapa político hoje ao Fim dos Dias de Guerra de Gog e Magog.
+ Retorno dos judeus para Israel é um dos maiores sinais do fim dos tempos
O anti-semitismo não é novo. Ele vem acontecendo desde o tempo de Avraham Avinu(Abraão, nosso pai). Sempre será. Mas você tem que entender que no final dos tempos, isso fica muito pior. Porque Satanás está morrendo e você está olhando para o começo da entrada da santidade. Há uma incrível tentativa do mal de impedir a entrada da santidade ”.
Kessin explicou ainda que a Primeira e a Segunda Guerra Mundial absorveram a maioria das piores profecias associadas a Gog e Magog . Como uma gentileza, Kessin afirmou: “Deus distribuiu Gog e Magog em três guerras diferentes. Portanto, a última guerra será um confronto, em oposição a uma guerra real. E estamos vendo agora o confronto entre Israel e o mundo inteiro”.
Ele também apontou a contradição entre um aumento do anti-semitismo, por um lado, e “um incrível aumento na estatura de Israel entre as nações”, por outro. “Não é apenas anti-semitismo. Israel está crescendo entre as nações. Eles estão ganhando um respeito incrível. Economicamente, agora estão espalhados – África, Ásia, Índia. Mesmo a Europa está começando a se voltar contra o Hamas.
” dualidade aqui. Não é apenas o surgimento do anti-semitismo. É a ascensão do povo judeu. Como você explica isso? “, Ele desafiou.
Ele concluiu esse ponto enfatizando que “estamos olhando para uma guerra espiritual entre o lado do bem e o lado do mal. E é disso que Gog e Magog realmente se tratam.
“Israel deveria se erguer entre as nações e esse é o começo da era messiânica. Ao mesmo tempo, Satanás está tentando destruir Israel. Isso acontecerá no fim dos tempos, porque o mal é ameaçado pelo seu fim e pelo entrada do bem “, resumiu.
Quando perguntado diretamente por Yonah, Kessin previu a chegada de Mashiach,”dentro de 10 anos, talvez mais cedo”.
Com informações Charimas News