Da redação
Angélica e Luciano Huck passaram por um grande susto após o filho do meio, Benício, sofrer um grave acidente enquanto praticava wakeboard há duas semanas, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Apesar da lesão na cabeça necessitar de uma cirurgia, o menino de 11 anos se recuperou muito bem e, neste sábado, viajou na companhia dos pais e irmãos para Portugal.
Católica, Angélica fez questão de levar a família ao Santuário de Fátima para agradecer pela vida do filho. “Ele venceu! Obrigada por todo o amor e carinho de todos”, agradeceu em sua rede social. E contou que suas orações também tiveram outros endereços: “Com o coração cheio amor e gratidão… por todas as mães e todas as famílias! Minha fé e orações”.
+ Angélica desabafa após acidente do filho: ‘A vida é um sopro’
+ ‘Fomos abençoados por Deus’, dizem Angélica e Luciano em agradecimento após alta do filho
Judeu, Luciano Huck não só respeita a opção religiosa da mulher, que também organizou uma missa em sua casa, celebrada pelo padre Fábio de Melo, como fez questão de acompanhá-la nesta viagem de agradecimento. Em seu Instagram o apresentador do “Caldeirão do Huck” explicou: “Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo”.