Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Andrino emite posição do PSB em relação à gestão da prefeita Cinthia Ribeiro

Publicado

em

Da Redação JM Notícia

Andrino esclarece posição do PSB e afirma que a legenda tem uma boa relação com a prefeita Cinthia

O secretário Geral do PSB no Tocantins, vereador Tiago Andrino, emitiu uma nota na tarde desta quarta-feira (15), afirmando que o “PSB tem uma boa relação com a prefeita Cinthia Ribeiro e também disposição do partido em dar continuidade ao projeto atual”.

A nota é em resposta a uma matéria veiculada pelo JM Notícia que diz que membros do partido insatisfeitos com a prefeita Cinthia Ribeiro, estão avaliando a possibilidade de o partido apresentar um nome para 2020.

De acordo com o Tiago Andrino, ele ficou com a missão de organizar uma agenda com a prefeita Cinthia Ribeiro, no entanto, essa agenda seria feita com folga no início de 2019. Andrino ressaltou também, que o PSB tem grandes compromissos com a cidade, e agora esse ano o PSB começa a reorganizar o seu projeto político eleitoral.

No entanto, segundo fonte do JM Notícia,  há uma forte tendência de um grupo dentro da legenda que deseja construir candidatura própria à prefeitura de Palmas.

Confira

Andrino esclarece posição do PSB

Em relação à matéria que afirma que o PSB avalia possibilidades em face de não ter espaço na gestão municipal, o Secretário geral do PSB e vereador da Capital, Tiago Andrino, esclarece que o PSB tem uma boa relação com a prefeita Cinthia Ribeiro e também disposição do partido em dar continuidade ao projeto atual.

“Tiramos um encaminhamento da última reunião do PSB onde foi feito um documento solicitando uma reunião com a prefeita, e eu como vereador da Capital fiquei com a missão de organizar essa agenda. Por sugestão do professor Alan, que essa reunião com a prefeita ficasse com mais folga para o começo de 2019, após as votações do orçamento. Foi isso que tratei com o secretário de governo e essa agenda vai ser feita agora no começo do ano. Nossa relação com a prefeita é uma boa relação, temos grandes compromissos com a cidade e agora esse ano o PSB começa a reorganizar o seu projeto político eleitoral. Tudo está tranquilo”, esclareceu.

Andrino pontuou ainda que o PSB tem um histórico de uma aliança estratégica com o PSDB – foram aliados em 2016, quando a atual prefeita estava na chapa como vice, e também aliados na disputa para governo em 2018, com o candidato a vice Osvaldo Stival e Ataídes ao Senado. Com isso, o parlamentar afirma que “é natural que a gente se reúna com a prefeita para discutir os rumos dessa aliança estratégica em Palmas que hoje passa, além do PSDB, passa diretamente pela prefeita Cinthia Ribeiro”.

https://jmnoticia.com.br/2019/01/15/sem-espaco-na-gestao-de-cinthia-ribeiro-psb-avalia-possibilidades/

PUBLICIDADE