Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Bastidores

André Mendonça agradece apoio de Malafaia e declara: “Deus prometeu”

“Minha oração é que Deus os abençoe com sabedoria, discernimento, autoridade e inteligência”, disse Malafaia

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira (9), o novo ministro do Supremo Tribunal Federal, André Mendonça, esteve na sede da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, para agradecer pessoalmente ao apoio do pastor Silas Malafaia.

Durante o culto, Mendonça revelou que o cargo foi uma promessa de Deus. “Eu nunca tive dúvida das promessas de Deus e daquilo que Deus tinha me dito anos atrás. Eu até não via como certas coisas se realizariam, mas eu sabia o que Deus tinha prometido”.

Ele ainda ensinou que mesmo diante das adversidades que a escolha do seu nome trouxe, ele não se esqueceu da promessa. “Num processo dessa natureza, meus irmãos e minhas irmãs, você não pode olhar para as circunstâncias, para os homens, para os boatos, os rumores, para visões ou profecias do caos ou para o impossível. Para onde nós olhamos? Para Deus.”

Pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, Mendonça teve apoio dos evangélicos e sua indicação foi comemorada não apenas pela Frente Parlamentar, mas também por líderes religiosos como Silas Malafaia.

“[Mendonça] não é simplesmente um evangélico. É um pastor evangélico que vai sentar no Supremo Tribunal Federal”, disse o pastor que recebeu outras autoridades no culto como o deputado Sóstenes Cavalcante, o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), o senador Romário (PL-RJ) e os desembargadores Aluísio Mendes, Marcelo Buhatem e William Douglas.

 

PUBLICIDADE