Da Redação JM Notícia
O vereador Léo Barbosa (SD) rebateu nesta terça-feira (27) a fala de Carlos Amastha (PSB) que chamou os políticos do Tocantins de bandidos, listando uma série de irregularidades na gestão do prefeito de Palmas.
“Bandido é aquele que prática atividade criminosa e eu não posso falar nisso sem lembrar que, na Prefeitura de Palmas, prática criminosa é o que mais temos nos últimos anos”, declarou.
“Eu fico pensando se alguém com tanta prática criminosa quanto o Amastha, com tantos processos nas costas, tem moral para apontar o dedo para alguém e falar qualquer coisa que seja”, completou.
A lista de fraudes apresentada pelo vereador foi extensa, desde a falta de professores e médicos, até as investigações em secretarias municipais, passando pela a mais nova polêmica da cidade que é o desvio do dinheiro da PreviPalmas.
“Amastha ganhou as eleições engando o povo”, disse Léo Barbosa, listando que na época das eleições municipais ele colocou médicos em vários postos da cidade para se reeleger, mas hoje esses mesmos postos estão sem atendimento médico.
“Amastha é chefe de quadrilha e o tempo vai dizer isso, o tempo já está mostrando que Amastha é um grande charlatão”, continuou Léo Barbosa citando outras ações do prefeito, como os gastos milionários com pedras para colocar em praças.
Ao falar com seus pares, Léo Barbosa declarou que a polícia já está se posicionando e que a Câmara também precisa se posicionar para conter esses excessos do prefeito e acabar com o desvio de verba pública. “Esse canalhismo precisa acabar”, completou.