Da redação
Aline Barros foi a entrevistada deste domingo (6) do programa Eliana, no SBT, e falou, entre outras coisas, sobre de um boato sobre uma suposta desavença com Tatá Werneck. A apresentadora quis saber se era falsa a notícia de que Aline Barros teria recusado em participar do “Lady Night”, programa de entrevistas comandado por Tatá Werneck, no Multishow.
+ “Casei virgem após quatro anos de namoro” revela Aline Barros durante entrevista na Rede TV
+ Aline Barros vence processo de R$ 1 milhão contra ex-backing vocal
Aline negou que tenha havido qualquer atrito entre ela e Tatá. Segundo a cantora, a recusa se deu por compromisso com shows. “Por conta de agenda, mas não por outro motivo”, afirmou a artista. “Agora ela está gravidíssima. Depois que ela voltar, de repente a gente marca”, ponderou. Ainda de acordo com Aline, as duas são amigas e trocam mensagens pelo WhatsApp.
Em julho, Tatá Werneck já havia rebatido o comentário de um internauta sobre a possível recusa de Aline em participar da atração. “O programa roda em torno do lesbianismo e brincadeiras com duplo sentido, acho que não seria legal ver Aline constrangida”, disse um usuário do Twitter. “Oi?? Vc tá doido? O programa gira em torno do convidado! Eu sou absolutamente religiosa! Temente (a) Deus. Jamais iria desrespeitar Aline na vida, sou fã dela”, respondeu Tatá, na ocasião.
(Com Na Telinha)