Após a morte do fundador da igreja evangélica Bola de Neve, conhecido como Apóstolo Rina, que faleceu em um acidente de moto em novembro, a Igreja Bola de Neve tem passado por uma disputa que envolve o comando da igreja. A viúva pastora Denise Seixas, que é a vice-presidente da instituição, quer assumir o comando da Igreja. Entretanto, parte da liderança que era ligada ao pastor Rina, quer a sua destituição da frente da denominação.
Na última sexta-feira (29) a pastora Denise Seixas, de acordo com informações do portal Fuxico Gospel, teria demitido colaboradores da igreja sede em São Paulo, o que teria gerado revolta entre os pastores que querem o comanda da Igreja Bola de Neve.
Líderes da Igreja insistem que, a pastora Denise renunciou ao cargo de vice-presidente em 27 de agosto de 2024, como parte de um acordo assinado por ela e seus advogados. Entretanto, tal acordo não foi homologado judicialmente, o que coloca a pastora Denise Seixas, como a legitima representante da Igreja Bola de Neve no Brasil.
B.O
Ainda de acordo com o site Fuxico Gospel, líderes da Igreja Bola de Neve registraram boletim de ocorrência, para querer a reintegração de posse na Justiça, pedindo providências legais contra as ações da pastora.
Denise Seixas alega que, como vice-presidente eleita por tempo indeterminado desde 2016, deveria ter assumido automaticamente a liderança.
Saiba +Salário de pastores da Bola de Neve é alvo da velha mídia