O presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin (PSB) e dois ministros do governo Lula participaram nessa sexta-feira, 21 de abril, da Convenção Nacional das Assembleias de Deus de Madureira, em Brasília.
A presença do vice-presidente e dos dois ministros do governo – os titulares de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, se deu após o convite do bispo Manoel Ferreira e do secretário executivo da convenção, Samuel Ferreira.
O evento reuniu 8 mil pastores presidentes da convenção, que representam 36 mil igrejas em todo o Brasil, em um momento de diálogo e respeito, em que compartilhamos nossas esperanças por um país mais justo e próspero. Queremos enfrentar juntos o desafio de fazer o país crescer, distribuindo renda e fazendo justiça social.”
Em suas redes sociais ele declarou o seguinte:
“Participei hoje, da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira, em Brasília, a convite do deputado Cezinha de Madureira, do presidente da Conamad, Bispo Primaz Manoel Ferreira, e do secretário-executivo da Convenção” afirmou.