Da Redação JM Notícia
As advogadas Quinara Rezende, Keila Muniz, Edileuza Wacheleski e Savya Barros estão em São Paulo participando do XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira e representarão as advogadas tocantinenses que fazem parte do Movimento Mais Mulheres na OAB, durante encontro nacional que será realizado dentro da Conferência.
O Movimento Mais Mulheres na OAB no Tocantins se iniciou em 2015, sendo um dos pioneiros no país. Já realizou duas conferências estaduais da mulher advogada no Tocantins, trazendo nomes de alta relevância no mundo jurídico para palestrar, sempre em parceria com outros institutos jurídicos, como o IBDFAM-TO – Instituto Brasileiro de Direito de Família do Tocantins, a ATA-Associação Tocantinense dos Advogados.
Precursora do movimento no Tocantins a advogada Kellen Pedreira do Vale destaca a importância da representação das advogadas tocantinenses na Conferência: ” O movimento não poderia estar melhor representado. As colegas iniciaram conosco a luta pela maior participação das mulheres na Ordem, caminhando juntas desde 2015″.
A advogada Quinara Resende, além de representar o movimento na Conferência também apresentará um trabalho na Tribuna Livre com o tema: Desafios da Advocacia no SUAS- Sistema Único de Assistência.
Para encerrar o ano de 2017, as advogadas integrantes do movimento no Tocantins irão se reunir para confraternizar e traçar projetos e metas do movimento para o ano de 2018, que incluirá a realização da III Conferência Estadual da Mulher Advogada.