Da Redação JM Notícia
![](https://jmnoticia.b-cdn.net/wp-content/uploads/2019/01/paulo-santos-1.jpg)
A Assembleia de Deus Madureira em Araguaína -TO, (Congregação Deus Proverá), pastoreada pelo pastor Jônatas Modesto, realizou nesta sexta-feira (11) mais um dia da campanha Projeto de Vida 2019.
Ao todo, segundo o pastor Jônatas Modesto, são 12 dias de propósito para os 12 meses do ano, orando pelas diversas áreas da vida. Nesta sexta, quem ministrou a palavra de Deus foi o pastor Paulo Santos, que abordou a mensagem em 1 Tessalonicenses 5:17 que diz: “Orai sem cessar”.
Na ocasião, a glória de Deus impactou o lugar de forma tremenda, e muitos foram renovados, houve também revelação e salvação de almas. Quem vai ministrar neste sábado (12) é o pastor João Milton, presidente da Assembleia de Deus Madureira Campo de Araguaína.
![](https://jmnoticia.b-cdn.net/wp-content/uploads/2019/01/paulo-sa2-e1547298754872.jpg)
https://jmnoticia.com.br/2018/08/13/ad-madureira-seminario-de-formacao-reune-509-lideres-de-jovens-em-palmas/