Da Redação JM Notícia
O pastor Amarildo Martins da Silva, presidente da Conemad – Convenção Estadual de Ministros Evangélicos da Assembleia de Deus Ministério Madureira no Tocantins, ministrou nesta terça-feira (20) aula inaugural do Grupo Familiar onde obreiros e ministros foram orientados sobre este projeto.
O Grupo Familiar, é um projeto de evangelismo que será realizado pela cidade de Palmas com o objetivo de criar pequenos grupos familiares para reuniões, mantendo assim um bom relacionamento com a sociedade e evangelizando.
A expectativa é que através desses grupos o ministério de Madureira tenha um crescimento de 20% na cidade. A forma como essas reuniões deverão ser conduzidas serão ensinadas ao longo do treinamento que acontecerá sempre às terças-feiras.
Pastores e obreiros serão preparados para assumirem esses grupos e desenvolverem o trabalho de acompanhamento e evangelismo. Mais de 600 pessoas estiveram presentes na aula inaugural e foram ministrados e orientados a respeito desse projeto, apresentado pelo pastor Irisvan Batista Nunes, líder da AD Arse 12 na Capital.
Em dos pontos da ministração, o pastor Amarildo questionou onde estão os 84 mil evangélicos que, segundo o IBGE, moram em Palmas. “Fazendo uma conta rápida, nós da Nação Madureira somos mais ou menos 10 mil, os demais ministérios uns 20 mil, sobra um total de mais ou menos 50 mil evangélicos em Palmas, onde estão esses irmãos? Em nenhuma igreja? Em casa? Quem são eles?”, questionou falando sobre os desigrejados, grupo de pessoas que se consideram evangélicas, mas não frequentam igrejas. “Então meus irmãos essa missão é nossa, devemos ir atrás dos desigrejados”, declarou o pastor.