A Assembleia de Deus Ministério Madureira, presidida pelo pastor Amarildo Martins da Silva, comandará duas importantes pastas na gestão do prefeito Eduardo Siqueira Campos (Podemos).
Vale destacar que, no primeiro turno, a Nação Madureira e o Partido Agir, comandado pelo pastor André Martins, foram um dos poucos que acreditaram na improvável vitória de Eduardo à prefeitura de Palmas -TO, contra a máquina poderosa do Governo do Tocantins e contra a maioria dos deputados estaduais e federais do Tocantins.
Reconhecimento
Na tarde desta quarta-feira (01), o prefeito Eduardo Siqueira empossou membros da instituição Madureira em duas pastas importantes: A Secretaria da Educação, que terá à frente a vereadora Débora Guedes, que é Graduada em Pedagogia e Mestra em Educação pela UFT.
Outra pasta importante que será comandada por membros da Nação Madureira é a Fundação da Juventude de Palmas. Quem foi nomeado foi o Conselheiro Tutelar de Palmas, Juniel Carvalho de Sousa. Ele é Formado em Teologia e atualmente está cursando Gestão Pública.
Força na Capital
A força da Nação Madureira não para por aí. O vice-prefeito de Palmas empossado é pastor da AD Madureira e sobrinho do pastor Amarildo Martins. Nesta quinta-feira (02) também será empossado o pastor Manoel Bonfim, 1º suplente do Podemos e suplente da vereadora Débora Guedes que assumiu a Secretaria da Educação de Palmas -TO. Ele é um dos homens de confiança do pastor Amarildo Martins da Silva.
Vereadores
Além de eleger vereador em Palmas -TO, a instituição possui representantes em Araguaína, com Marcos Duarte e em Gurupi, com Ivanilson Marinho.