Da Redação JM Notícia
A pregação do pastor Abílio Santana no Congresso Gideões Missionários de Última Hora tem gerado grandes polêmicas nas redes sociais por ele ter ofendido a missionário Isa Reis, que ministrou um dia antes dele.
Entre outras coisas, Abílio Santana teria criticado a missionária pela sua pregação, dizendo que ela colocou um pastor contra o outro ao pregar sobre pessoas soberbas.
O pastor parte para a agressão ao dizer que a missionária tem cabelo “pixuim” e que usa aplique nos cabelos e unhas postiças.
Ele também se comparou com uma águia e deu a entender que a missionária é uma formiga tanajura que teve o privilégio de pregar no Congresso.
“Satanás colocou na cabeça da formiga que ela é passarinho e ela pensa que é. Tem gente que é falso… é falsidade ideológica”, disse. “Tudo nela é falso. Tem gente que é tão ruim que nem cabelo Deus dá“.
Muitas pessoas glorificavam enquanto o pastor criticava a missionária. “Toda tanajura nasce em época de chuva de manhã, mas às 5 da tarde ela está morta. Águia, não. Sai ano e entra ano e ela está andando”, completou.
A secretária da missionária chegou a criticar as palavras do pastor em seu perfil no Facebook, dizendo que ele ridicularizou, “com requintes de crueldade” as mulheres que colocam mega hair e usam unhas postiças.
Abílio Santana, porém, também usou as redes sociais para responder a secretária, dizendo que não se referiu a todas as mulheres, mas sim a uma só que ele classificou como “presunçosa, mentirosa e que usa de falso moralismo”.
Assista: