Ícone do site JM NOTÍCIA

“A reeleição não é por um projeto de poder, mas um propósito de cura para o nosso Brasil”, diz Michelle Bolsonaro

Neste domingo (23) o Partido Liberal (PL) realizou no Maracanãzinho, Rio de Janeiro, o evento para oficializar a candidatura de Jair Bolsonaro e Braga Netto como candidatos a presidente e vice-presidente.

Bolsonaro entrou acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, do filho senador Flávio Bolsonaro, e vários políticos aliados. Além do presidente, apenas Michelle teve a oportunidade de discursar.

Ela relembrou o atentado que seu esposo sofreu em 2018 quando foi esfaqueado por um ex-militante do PSOL em Juiz de Fora (MG) e da oração que ela fez quando o encontrou no hospital.

Michelle também falou que a reeleição tem um propósito maior. “A reeleição não é por um projeto de poder como muitos pensam. É por um propósito de cura para o nosso Brasil”, disse.

Evangélica, a primeira-dama não escondeu sua fé, revelou que ora toda terça-feira na sala do presidente acompanhada de intercessores e ainda declarou bênçãos sobre o país.

“Declaramos que o Brasil é do senhor. Feliz é a nação em que Deus é o senhor. E Deus ainda fala mais. Fala que quando o justo governa uma nação o povo se alegra. Mas quando o injusto governa o povo geme”.

Assista:

Sair da versão mobile