Da Redação JM Notícia
“A grande parte da mídia brasileira possui uma tendência a ideologia ligada a partidos de esquerda, por isso, atuam fortemente para combater e desconstruir a imagem de Bolsonaro, que possui ideologia conservadora e não alce a condição de presidente da República”, alertou o jornalista cristão Ricardo Costa.
De acordo com o jornalista, é notório como a mídia têm agido em desfavor de Bolsonaro: “ A todo momento, lançam uma matéria negativa com palavras isoladas. Eles não cansam! Querem destruí-los a qualquer custo, seja por meio de matérias ou por meio de pesquisas duvidosas; é um jogo sujo, no entanto, uma parte considerável da sociedade já está atenta”.
Esta semana, uma das administradoras do grupo de Facebook Mulheres Unidas Contra Bolsonaro foi assaltada na rua por dois marginais, e a imprensa, em um conteúdo publicado pelo Estadão, simulou que o assalto teria ligação com simpatizantes de Bolsonaro: “É uma tremenda maldade o que a mídia tem feito”, disparou Ricardo Costa.
Um outro fato que foi amplamente divulgado pela “mídia marrom”, foi que Ana Cristina Siqueira Valle ex-mulher do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, teria sido ameaçada de morte por Bolsonaro. Por meio de vídeo, ela desmentiu o fato duramente e não teve a mesma divulgação por parte da imprensa.
“Precisamos ficar atentos, a mídia torce e quer a esquerda no comando do país”, disse Ricardo Costa.