A Assembleia de Deus Ciadseta Palmas Centro, liderada pelo pastor Antonio Xavier dos Santos Vale, emitiu uma nota de esclarecimento quanto à realização de cultos em seu ministério. De acordo com Vale, os cultos pela denominação serão feitos através de mídias digitais, como lives, e as reuniões serão feitas por videoconferência, para evitar aglomerações de pessoas.
O líder assembleiano ressaltou que neste momento é necessário “paciência e resiliência” com muita oração para o enfrentamento da COVID-19.
OMEP-TO
Após um período sem realizar cultos presenciais por causa das recomendações de saúde para o combate à pandemia da Covid-19, algumas igrejas de Palmas retomaram as atividades no último domingo (4), com medidas especiais, após o Conselho de Pastores recomendarem a reabertura de cultos religiosos presenciais. Uma delas foi a Igreja Videira, liderada pelo pastor Mauro Estival.
Após o culto presencial, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro disparou duras críticas contra os líderes religiosos: “Não está correto. O decreto é muito claro no que diz respeito à aglomeração. A regra que vale para um, vale para todos. Se isto vale para o comércio vale para as igrejas também”, disparou Cinthia Ribeiro.