Maria Edna do Carmo, mãe do pastor Anderson do Carmo, morreu na madrugada desta quarta-feira (8). Segundo informou o advogado da família, dona Maria infartou na madrugada, por volta das 2h.
+ Morre irmã do pastor Anderson do Carmo que acusou Flordelis de matar o marido
+ Caso Flordelis: ‘Ninguém iria matá-lo sem a permissão dela’, diz mãe do pastor Anderson
+ ‘Família do pastor acredita que Flordelis foi mandante do crime’, diz advogado
“É com muito pesar e uma profunda dor que informo o falecimento de Edna do Carmo, mãe do nosso saudoso Pr. Anderson. Em sua vida, contrariamente à ordem natural, ela enterrou dois filhos em um curto espaço de tempo. E hoje, pouco mais de nove meses após enterrar o primeiro filho morto e ver sua diabete descontrolar em virtude da dor, ela não suportou e nos
deixou durante a madrugada, após sofrer um elevado pico de glicose. Enquanto aguardo o tempo passar na esperança de que a falta do Pr. Anderson seja amenizada, vejo ele morrer cada vez mais em cada uma das pessoas que o amavam e partiram após ele. A tragédia de seu assassinato acabou por nos trazer outras imensuráveis perdas. Agradeço a Deus pelo tempo que pude conviver com essa mulher guerreira, com um coração gigante e um jeito único de ser. Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, o enterro será realizado sem velório, em São Paulo“, disse o filho em nota, o vereador Misael.
Em outubro de 2019 a família perdeu a irmã do pastor Anderson, Michele do Carmo de Souza, de 39 anos.