Da Redação JM Notícia
O humorista e compositor, Evandro Silva, o popular Picuinha, araguatinense e morador da capital desde 1998, traça um caminho rumo a Câmara Municipal. Picuinha estava filiado ao Partido Ecológico Nacional (PEN) há um ano e, após conversar com líderes da sigla, deixou o mesmo, e depois de conversas com outros lideres de outros partidos optou por filiar ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), na última sexta- feira, 18.
Questionado pela saída do PEN, Picuinha respondeu: “ Sempre estive ao lado do governador nos últimos anos e desta vez, em que coloco meu nome a disposição da comunidade pela primeira vez, quero fazer isso no PMDB, agradeço ao Ailson Barroso e a todos por ter me acolhido no PEN durante este tempo. Agora faço esta escolha de coração aberto e alma renovada na esperança de fazer parte desta que será a maior eleição da capital tanto para prefeito, como para vereador”.
Sobre o novo partido, Picuinha afirmou ser criticado por ser uma partido de legenda alta pra ele, e afirmou: “Todas as decisões da minha vida foram em conjunto com minha esposa e familiares, e ainda que uns e outros não acredite em meus sonhos políticos, afirmo que na vida basta você dono dos seus sonhos, acreditar ,depois as demais pessoas ao seu redor passam a acreditar também, e tudo vira realidade, porque na vida nada é impossível e eu posso sim ser vereador de Palmas pelo PMDB.
Picuinha também aproveitou para agradecer seus novos lideres e companheiros de partido. “Agradeço ao presidente metropolitano Lázaro, Derval de Paiva presidente estadual, Valdemar Jr, Marcelo Miranda e dona Dulce, no nome deste sintam-se todos os demais cumprimentados”. Picuinha afirmou ainda que seu pensamento em relação a administração municipal não mudou nada “é uma gestão de altas taxas, de muitos alugueis, e de maquiar pra enganar a realidade. A nossa capital precisa de homens e mulheres que vivam a realidade do dia a dia deste povo. Pois a receita que Palmas precisa para os próximos anos e o povo acreditar mais nos líderes daqui”.
Finalizou dizendo estar muito feliz com o novo partido, e que segue firme com sua pré- candidatura e o sonho de disputar pela primeira vez o voto do povo da cidade que escolheu pra viver, e onde seu filho Júlio Cezar nasceu.