Faleceu nesta terça-feira (16) a missionária da Assembleia de Deus Ciadseta, Maria Aparecida Fernandes da Silva. A missionária não estava bem de saúde e nesta segunda-feira (15) a família pediu oração por meio das redes sociais:
” Amigos peço a todos nesse momento que oremos pela minha mãe missionária Maria Aparecida Fernandes da Silva ela está muito mal e creio no milagre de Deus”, disse a sua filha Francys Wane.
Segundo informações extra-oficiais, ela sofreu parada cardíaca. Ela é sogra do pastor Wesley Lemos, chefe de gabinete do deputado Federal Eli Borges e do assessor parlamentar Gledson Silva Silva.
No Tocantins, a Missionária “Cida”, como era conhecida, ministrou em diversos congressos e igrejas no Estado, sempre levando uma mensagem com muita unção de Deus. No meio convencional, era um das mulheres mais queridas e respeitada junto à Mesa Diretora da CiADSETA.
Local do velório
O velório da missionária Maria Aparecida será realizado na Assembleia de Deus Ciadseta Palmas Centro, na 604 Sul, na igreja liderada pelo pastor Antônio Xavier dos Santos Vale.
Mais informações a qualquer momento!
+ Convenção evangélica emite resolução e proíbe ver TV, cortar cabelo e usar barba
+ CIADSETA|| Eleição sem limites de reeleição será analisada em AGE