Da redação
Os ataques ao ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, general Santos Cruz, continuam de aliados do presidente Jair Bolsonaro (PSL). O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) enfrentou o militar em conta oficial no Twitter nesta segunda-feira (06/05/2019).
“Santos Cruz é um infiltrado que trabalha para destruir a revolução conservadora”, disse no Twitter e compartilhou a hashtag #ForaSantosCruz. O parlamentar criticou o fato de o general defender o controle das redes sociais.
+ Marco Feliciano volta a atacar Mourão: “Um traidor, um Judas”
O pastor afirmou, ainda, que “primeiro Santos Cruz quis mandar mais que o presidente no caso da publicidade das estatais e agora quer amordaçar o povo que elegeu o presidente”. Feliciano parabenizou Bolsonaro por “dar o segundo cartão amarelo”, no general. “Se fosse futebol já estaria expulso”, completou.
Regulamentação
Em entrevista ao Estado no mês passado, Santos Cruz afirmou que é preciso aprimorar a legislação que trata das redes sociais. Em resposta, Bolsonaro indicou que na gestão dele “a chama da democracia será mantida sem qualquer regulamentação da mídia, aí incluída as sociais”.