Por Zacarias Martins
Em Gurupi, o Ministério de Mulheres da Igreja Betesda (MIMU), implantou em seu calendário para 2016, a Oficina do Amor, buscando colocar em prática esse nobre sentimento.
Sob a coordenação das líderes desse Ministério, Hilza Portes e Deija Arruda, um grupo de mulheres da Betesda está realizando tarefas artesanais, tanto para suprir as necessidades de pessoas carentes da comunidade gurupiense, como também, para atender as demais necessidades da igreja.
De acordo com Hilza Portes, as integrantes do Ministério das Mulheres estão trabalhando na montagem de kits maternidade, além de lembranças especiais que serão entregues na comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Os kits maternidade serão doados às mães carentes que estiverem internadas no Hospital Materno
Entusiasmadas com esse trabalho, as integrantes do Ministério de Mulheres da Igreja Betesda garantem que não pretendem parar por aí, e que outras atividades de grande alcance social serão desenvolvidas no decorrer do ano, com novas Oficinas do Amor, buscando ajudar o próximo.