Da redação JM
Donnie Romero, um o polêmico pastor fundador da Stedfast Baptist Church em Fort Worth, Texas, renunciou devido ao sexo com prostitutas, jogos de azar e uso de maconha.
“Eu só quero que vocês saibam que eu estou deixando o cargo de pastor da Stedfast Baptist Church”, Romero revelou à sua igreja enquanto sua voz tremia em um vídeo postado pela igreja no YouTube em 2 de janeiro.
https://youtu.be/BbWAhNxVcWo
“Eu não tenho governado bem a minha casa. Eu fui um marido e pai terrível. Eu sou o culpado nessa situação. Minha esposa e meus filhos não são culpados. Eu amo Stedfast Baptist Church, amo minha família. Esta é a melhor decisão para minha família e esta igreja fazer”, disse ele enquanto um bebê sussurrava em segundo plano e sua congregação ouvia em silêncio.
“Sinto muito pela mágoa que isso pode causar às pessoas, o desânimo. Eu sinto muito. Eu amo vocês, caras. Eu gostaria de não ter chegado a este ponto ”, Romero acrescentou antes de sair do altar.
Outro pastor da mesma igreja deu detalhes depois sobre os atos de Donnie. “Basicamente, o principal pecado envolvido era estar com prostitutas. Também havia marijuana e jogos da sorte”, revelou Steven Anderson.
“Quando você está em uma posição pública de confiança, como ser um pastor e cometer grandes pecados, então não é certo varrê-lo para debaixo do tapete. E assim essas coisas têm que ser confrontadas de frente. Ter integridade é importante ”, disse ele. “Basicamente, o principal pecado envolvido era estar com prostitutas. E também havia maconha e jogos de azar descobertos também ”.
Romero ganhou atenção nacional por elogiar o assassinato de 49 pessoas na Pulse, uma boate gay em Orlando, na Flórida, em 2016. Ele também se tornou um alvo para críticas de defensores LGBT, como o Southern Poverty Law Center .
Em um vídeo que ele postou após o ataque na boate Pulse, ele disse: “Esses 50 sodomitas eram todos pervertidos e pedófilos e eles são a escória da terra e a terra é um lugar um pouco melhor agora.”
https://youtu.be/lOkt4-gAkYc
Em um sermão de 2016 em que ele pregava contra o pecado, Romero revelou que sua família era tão contra ser influenciada pelo mundo, que eles nem sequer possuíam uma televisão.
O pastor Jonathan Shelley foi ordenado em 6 de janeiro para substituir Romero.
Com informações The Christian Post
https://jmnoticia.com.br/2017/06/13/conheca-lista-de-cantores-que-deixaram-o-gospel-recentemente-e-foram-para-o-secular/