Da Redação JM
Em uma manhã de sábado, no dia 02 de dezembro de 2017, o pastor Samuel Câmara abria a solenidade de fundação da mais nova convenção assembleiana do país: A CADB – Convenção da Assembleia de Deus no Brasil (CADB), que de início já iniciara com cerca de 10 mil ministros filiados.
Em 21 de janeiro de 2018, a convenção inaugurou sua sede nacional no Rio de Janeiro. A solenidade aconteceu na histórica Igreja do Campo de São Cristóvão, onde foi fundada a primeira Assembleia de Deus do Rio.
+ CADB é inaugurada em Belém com 10 mil pastores filiados
Conquistas
Ao completar um ano de fundação, completados no último domingo, 02, a convenção fez um balanço de suas conquistas.
O pastor Gesiel Oliveira, responsável pela comunicação oficial da convenção, divulgou um relatório nas redes sociais apontando o que tem sido feito e produzido pela entidade.
Confira:
“A CADB já está todos os Estados do Brasil e avança em diversas direções valorizando missões, o pastor e sua família e o ensino na palavra por meio da PECC – Programa de Educação Cristã Continuada, uma magnífica revista da Escola do Dominal que traz um grande diferencial (além do excente conteúdo) que é a certificação ao final de uma etapa pré-estabelecida. A CADB realizou ações sociais e impactos evangelísticos, dentre tantas outras ações, reuniões, inaugurações de igrejas, etc, o que só comprova que essa novel convenção está em um caminho que foi traçado por Deus. Parabéns por 1 ano de implantação da CADB no Brasil.”